Mulher é perseguida por ex-marido

Uma mulher de 27 anos de idade foi vítima de injúria e violência na noite do último domingo (05), na cidade de Itu. O suspeito é o ex-marido dela, um homem de 42 anos.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, ela foi casada com o indivíduo por um ano e, no sábado (04), havia saído a sentença do divórcio. Porém, desde que saiu da casa do casal no dia 21 de maio deste ano até a decisão, estaria recebendo mensagens por e-mail de seu ex-companheiro, nas quais são proferidos xingamentos como “biscate” e “dá mais do que chuchu na cerca”.

 No domingo (05), a mulher estaria em um barzinho situado no bairro São Luiz quando seu ex-marido teria aparecido e a humilhado perante seus amigos, indo embora na sequência. Após ter deixado o estabelecimento, o suspeito teria enviado mensagem para a vítima, dizendo que ela era “acompanhante de luxo”, deixando ainda um bilhete escrito “não vai me fazer programa, não esqueça a mulher maravilhosa que você é”.

A vítima foi orientada no Plantão Policial da Delegacia Central a solicitar medidas protetivas de urgência e comparecer na Delegacia de Defesa da Mulher se assim desejar.