Mulher morre após acidente na Castello

Frentista de 27 anos colidiu moto com caminhão na rodovia. Filho de nove anos da vítima segue internado.

Foto – Arquivo

A frentista Marina Mariano de Camargo, de 27 anos, morreu na noite do último domingo (14) após colidir sua motocicleta contra um caminhão no Km 70 da Rodovia Castello Branco (SP-280), em Itu. O filho da vítima, um menor de nove anos, está internado.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, por volta das 23h um motorista de 31 anos conduzia um caminhão

Volvo/VM, branco, sentido capital, quando sentiu um impacto na parte frontal de seu veículo.

Na sequência, o motorista estacionou o caminhão no acostamento e, com o auxílio de condutores que passavam pela pista, teve ciência de que havia colidido contra uma motocicleta e, poucos metros à frente do veículo danificado, se encontrava a vítima Mariana Mariano de Camargo e seu filho.

Imediatamente o motorista acionou a Polícia Militar e o Resgate que, quando chegaram ao local, constataram que a frentista já estava sem vida, enquanto que a criança foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital Regional de Sorocaba, onde permanecia internada até o fechamento desta edição. O condutor do caminhão, que não havia ingerido nenhuma substância ilícita, foi liberado.

Um comentário em “Mulher morre após acidente na Castello

  • 22/02/2020 em 17:41
    Permalink

    Coitada! Descanse em paz. E a criança sobreviveu?

Os comentários estão desativados.