Mulher que se encontrava desaparecida é localizada com suspeita de violência sexual

Foi localizada na manhã de sexta-feira (07) uma mulher de 43 anos que se encontrava desaparecida desde o último dia 31 de maio., em Itu.De acordo com ao apurado pela reportagem do Periscópio junto a Delegacia de Defesa da Mulher, há suspeitas de ela ter sofrido violência sexual.

Ainda na tarde de quinta-feira, o JP havia conversado com a auxiliar comunitária de saúde Adriana Rosa Vieira, de 47 anos, tia da vítima, que comentou que a mesma havia deixado a residência de sua mãe, no bairro Jardim Vitória, não retornando para sua casa, nas imediações do bairro Vila São José.

“Fizemos um boletim de ocorrência e, desde então, estamos procurando de casa em casa, nas ruas, nos comércios e bares que sabemos que ela frequenta, pois ela tem problema com bebida alcoólica e ontem (05) ficamos sabendo que ela apareceu em uma adega e estamos aguardando para que  mostre a câmera para gente. Ela nunca fez isso de sair e não voltar”, disse no momento.

Após a localização da mulher, suspeita de ter sido violentada sexualmente em uma residência em local não divulgado, familiares dela, assim como a vítima, serão ouvidos na Delegacia de Defesa da Mulher, tendo o suspeito da prática sido identificado.