Mulher traficava cocaína em casa na Vila Bandeirantes

Uma mulher de 36 anos foi detida em sua residência no bairro Vila Bandeirantes, na noite de terça-feira (17). Ela traficava cocaína no local. Guardas Civis Municipais, em campana, passaram a observar a casa da desempregada, já que tinham informações de que ela traficava drogas diariamente a partir das 18h.

Observando a movimentação, as autoridades pediram reforço e, na sequência, abordaram a mulher quando esta saía da residência. Sem outra alternativa, ela confessou traficar drogas e informou que as escondia em casa.

Foram apreendidas 16 porções de cocaína e R$ 120,00 em espécie. Ainda dentro da casa havia outra mulher, que se disse amiga. Esta, porém, não foi identificada como envolvida no tráfico e acabou sendo ouvida como testemunha. A traficante foi autuada em flagrante delito. 

Outro caso

Em patrulhamento nas imediações da Vila Lucinda na noite de quarta-feira (18), GCMs observaram um adolescente parado em uma esquina que mostrou-se nervoso quando avistou a viatura. Abordado, o menor de 14 anos disse aos guardas que trazia porções de cocaína em uma sacola no bolso da blusa e também nos bolsos da bermuda.

O adolescente tinha em seu poder 22 porções da droga e, conduzido ao plantão policial, informou que aquele era “o primeiro dia” no tráfico da droga.