Mulheres são presas pela PM com drogas e munições no Cidade Nova

Foto – Divulgação/Polícia Militar

A empregada doméstica A.S.A., de 31 anos, e a atendente A.J.C.R., de 19 anos, foram presas na madrugada de ontem (06), no bairro Cidade Nova, em Itu.

Por volta das 3h50, a Polícia Militar realizava patrulhamento quando decidiu fazer uma abordagem no interior de um bar, encontrando em poder de A.J.C.R. uma cápsula de cocaína, com esta confessando que pratica tráfico de drogas, informando ainda às autoridades de que possuía outras porções em sua residência.

A PM então se deslocou até a casa da suspeita, próxima ao bar, localizando em seu quarto mais duas porções da mesma substância. Novamente questionada, a jovem disse que existiam outras drogas escondidas ao lado de um portão próximo ao bar em que foi abordada, tendo os policiais encontrado outras 54 porções de cocaína.

Desconfiada da possibilidade de haver mais entorpecentes, a PM novamente questionou a atendente, tendo esta confirmado a existência de mais drogas, fornecendo ainda o endereço de A.S.A.

Na residência da empregada doméstica, esta disse aos policiais que recebeu de A.J.C.R. a quantia de R$ 450 para manter as drogas escondidas em sua casa, sendo localizadas no interior de um travesseiro mais 137 cápsulas da mesma substância.

Além disso, a PM encontrou no imóvel  munições de arma de fogo, sendo seis calibre .22, uma calibre .38 e outra calibre .762, com A.S.A. alegando que todas eram de propriedade de um amigo e estavam escondidas em sua casa, porém não soube informar o endereço e nem o nome do amigo.

Os policiais localizaram também R$ 350 em dinheiro, com a empregada doméstica alegando que o valor era fruto de faxinas que havia feito. Na sequência, A.S.A. e A.J.C.R. receberam voz de prisão, sendo encaminhadas ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça.