Multinacional inicia processo de contratação em Porto Feliz

A multinacional americana WestRock Brasil, que está construindo em Porto Feliz a mais moderna fábrica de papelão ondulado do mundo, iniciou o processo de contratação para diversos postos de trabalho.

Na quinta-feira (07), o prefeito Dr. Cássio Habice Prado recebeu em seu gabinete a representante da empresa Reachr, Ana Paula Nunes, responsável pelo processo seletivo para as contratações que terão vagas nesta primeira etapa para as áreas de manutenção, operacional, almoxarifado, logística, planejamento, faturamento, mecânica, elétrica, eletro-técnica, inventário em níveis de entrada, analista, líder, especialistas e coordenação.

O processo seletivo é online, realizado através do site www.reachr.com.br/westrock. As pessoas que precisarem de suporte devem procurar o Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), que irá agendar horários para o uso de computadores e internet.

O CAT funciona na Casa do Empreendedor, ao lado do Paço Municipal. O telefone é (15) 3262-1206. Pessoas de Itu também podem concorrer a uma vaga. Quem tiver alguma dificuldade no processo de candidatura, a equipe do PAT local está à disposição para auxiliar a inscrição, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.