Murillo Augustus revisita seus primeiros trabalhos em “Repassando o Som”

Capa de “Repassando o Som” (Foto: Divulgação)

O músico e compositor ituano Murillo Augustus lançou recentemente o seu sexto material de estúdio, intitulado “Repassando o Som”. Com a participação de Maurício Pilcsuk (Magriça), baixista da banda “O Bardo e o Banjo”, o trabalho possui seis músicas, sendo quatro do 1º disco, “Passando o Som”, e duas do 2º disco, o “Bom pra Cachorro”.

O material também conta com a participação da violeira Fabiola Beni, na música “Onde Conhece Amor”. O álbum foi realizado pela “Gravadora Experimental” em uma colaboração pedagógica do curso de Produção Fonográfica da Fatec Tatuí com a supervisão geral do professor Zé Pires e a produção de Tobias Mota.

“Eu fiquei muito emocionado com o convite da Fatec e com a participação do meu amigo Magriça e da querida Fabi Beni. Esse material é um documento incrível, pois retrata minha evolução musical depois de 6 anos, tanto na produção, quanto na execução”, comenta o músico, que fará mais uma live neste sábado (04), a partir das 20h, em seu canal no YouTube.

Para a finalização do disco, o músico fez um financiamento coletivo nas redes sociais, onde recebeu o apoio de vários amigos e fãs. “Nesse período de quarentena e isolamento social, esse carinho e apoio da galera que curte o folk do pântano foi como gasolina no fogo. Sem palavras para agradecer”, conclui.

O “Repassando o Som” está disponível em todas as plataformas digitais e todas as músicas são parcerias com o escritor João Affonso. Para conhecer mais do trabalho do músico, acesse facebook.com/murilloaugustusoficial ou murilloaugustus.com.