Murillo Augustus traz o show “Folk do Pântano” para o Mercadão de Itu

No próximo dia 12 de dezembro (domingo), a partir das 16h30, no Mercadão Municipal de Itu, ocorre o show “Live At Mercadão” do músico e compositor ituano Murillo Augustus.

O artista, que lançou no meio do ano o disco “Folk do Pântano”, está trazendo para Itu uma apresentação especial, com músicos convidados, onde o repertório é composto por canções dos seus sete discos, lançados ao longo desses quase 10 anos na estrada. O show será gravado em áudio e vídeo pela ArteEFato Produtora.

“Pra mim é mágico poder fazer esse registro no Mercadão. Acho que é um lugar histórico, onde tenho grandes recordações dos tempos de infância e, depois de revitalizado, ficou com uma energia maravilhosa”, comenta Augustus. A festa contará com uma praça de alimentação dos lojistas do mercadão, oferecendo gastronomia diversificada, para todos os gostos.

Para abrilhantar ainda mais o evento, João Affonso, parceiro do músico, fará o lançamento de seu livro “Versos do Isolamento” com uma tarde de autógrafos. Toda a renda arrecadada com a venda do livro será revertida para o grupo “Gateiros de Itu”, que também estará com uma feirinha e ponto de arrecadação de ração para os gatos de rua.

O Moto Clube “Bando da Lua” também estará presente com uma ação social em prol da Vila Vicentina de Itu. Toda a população está convidada a prestigiar esse evento gratuito, que tem o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, e dos lojistas do Mercadão.