Museu da Energia apresenta contação de história “Zeus e os raios” no sábado

O Museu da Energia de Itu apresenta no sábado (13) a contação de história “Zeus e os raios”, às 15h, em comemoração ao Dia das Crianças (12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida). Ingressos custam R$ 4 (R$ 2 a meia-entrada).

As personagens Zeus, Polinho e Temis se envolvem em uma divertida pesquisa sobre os raios para entender como surgem e como podem ajudar os humanos a se protegerem deles. Além da contação de história, também poderão ser conferidas as exposições “Os ituanos e a chegada da luz”, “História, Energia e Cotidiano” e “Fontes e Chafarizes”. O horário de visitação na sexta-feira (12), no sábado e no domingo (14) será das 10h às 17h.

Além do ingresso convencional, também há o Ingresso Família (pais com filhos até 7 anos pagam meia-entrada e filhos são isentos). Já a isenção de ingresso será cedida a idosos, guias de turismo (com credencial) e professores (com crachá ou holerite). A bilheteria do Museu da Energia (R. Paula Souza, 669, Centro) funciona das 10h às 16h. Informações: energiaesaneamento.org.br, (11) 4022-6832 e/ou itu@museudaenergia.org.br.