Museu da Energia recebe exposição coletiva de fotografias “Brasil de Hoje” até 30 de agosto

Foto: Divulgação

Até 30 de agosto, o Museu da Energia de Itu recebe a exposição coletiva “Brasil de Hoje”. Com entrada gratuita e curadoria de Clício Barroso, a mostra reúne 20 imagens de diferentes fotógrafos acerca do tema “Brasil de hoje”, sob o ponto de vista político, quer seja em forma documental e de denúncia explícita ou reforçando um ponto de vista inequívoco.

A exposição “Brasil de Hoje” é uma realização da Associação de Fotógrafos e Cinegrafistas Fototech, que reúne profissionais de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e Distrito Federal. Clício Barroso é fotógrafo, tendo recebido, por três vezes, o Prêmio Abril de Jornalismo, categoria Fotografia. Atualmente, trabalha como impressor fineart e fotografa para agências nacionais e norte-americanas.

A mostra reúne trabalhos de Adriano Abbud, Nilton Fecchio, Allan S. Ribeiro, Camila Camacho, Marcelo Uchoa, Rodrigo Jorge, Fernando Silveira Martins Ferreira, Ari Baiense, Eric Romero, Cintia Guimarães, Eduardo de Sousa Beltrame, Flávio Damião do Nascimento, Lucas Barbosa Bois, João Carlos Lebrão Rosa, Milton Pinho Majella, Phillip Fonseca Zelante, Carlos Rincon, Fernanda Carvalho Silveira, Marcelo Santos e Sanderson Pereira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *