Musical infantil do desenho “Masha e o Urso” será apresentado hoje na Sala Palma de Ouro

Foto: Divulgação

A Sala Palma de Ouro recebe, neste sábado (14), às 15h, o musical infantil “Masha e o Urso – Mini Live Show”. Durante os 50 minutos, cerca de 20 profissionais entre atores e técnicos se revezam para tornar o musical único para quem assiste. A classificação é livre.

Masha é uma pequena menina bagunceira e que sempre arma confusões. Ela mora em uma casa na floresta e frequentemente passeia sozinha atrás de brincar com os animais, entre eles o seu amigo urso, seu melhor amigo. No teatro serão contadas as várias aventuras de Masha, seu melhor amigo urso e vários outros amigos. O espetáculo traz ao palco canções idealizadas, efeitos de iluminação e cenários coloridos, fazendo com que o resumo da obra prenda a atenção dos pais e crianças 100% do tempo.

O ingresso custa R$ 60 (R$ 30 a meia-entrada) e pode ser adquirido na bilheteria da Sala Palma de Ouro (R. Prudente de Moraes, 580, Centro), na loja Star Computer Itu (Plaza Shopping Itu) ou no site diverteingressos.com. Informações: (11) 4602-8693.