Músico ituano lança novo single nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (28), o músico Fernando Campos, conhecido artisticamente como Nando Reffer, lançará seu novo single, intitulado “The Sad Song to Hear Happy”.

“Como o próprio nome diz, é uma canção triste para se ouvir feliz. Em momentos de nossas vidas, ouvimos alguma música e dependendo da lembrança, acabamos ficando tristes ou estamos tristes e ouvindo uma música acabamos ficando felizes”, explica o músico ituano. “A canção trata de uma metáfora sobre as dúvidas que nós temos, as buscas e nossos desejos”.

A capa do single foi produzida pela artista plástica Ariane Muracami que, de acordo com Reffer, “captou a mensagem que pretendia passar com a canção”.

“The Sad Song to Hear Happy” é o segundo single do projeto Nando Reffer and Music Partners, que contou com a participação de João Carletti (coautor da canção ao lado e Reffer e baixista), Lucas Foradori (bateria), Valdyr Daldon (solo).

A canção estará disponível nas principais plataformas de streaming, entre elas Spotify, Deezer e Apple Music. O trabalho do músico pode ser acompanhado pelo Instagram: nandorefferoficial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *