Na Semana Nacional do Trânsito, Colinas realiza campanhas

A AB Colinas, em apoio a Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), participa da Semana Nacional do Trânsito (SNT) 2021, que neste ano terá como tema da campanha a frase “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”.

Por conta da pandemia, a concessionária programou uma série de ações que vão levar informação e conscientização aos usuários, porém, sem aglomeração e respeitando todas as regras sanitárias.

As ações começaram na segunda-feira (20) e seguem nesta quarta-feira (22). A partir das 8h, os caminhoneiros que trafegarem pela Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto e passarem pela balança do km 86+550, na pista sentido Tietê, vão participar do drive-thru de segurança. Logo depois, às 9h, a equipe da AB Colinas realiza mais uma live com foco nos motociclistas para os colaboradores da empresa Loger Logística, da cidade de Itupeva.

Na quinta-feira (23), a concessionária realiza duas ações presenciais com os usuários. Na cidade de Rio Claro, no km 0 da SP-127, entre 7h e 9h acontece uma edição do Ciclista na Via na ciclovia que existe no local. Durante essa ação, a equipe da AB Colinas vai orientar os usuários sobre a importância do uso dos equipamentos de segurança ao andar de bicicleta e o respeito as leis de trânsito. No período da tarde, entre 15h e 16h, a empresa realiza o Motociclista na Via na Base da Polícia Militar Rodoviária (PMR), no km 60 da SP-075, em Indaiatuba, na pista sentido Salto.

Fechando a SNT, na sexta-feira (24), às 8h, a AB Colinas realiza a última edição do drive-thru com Caminhoneiros que acontece na balança do km 17+940 da SP-075, na cidade de Itu, na pista sentido Campinas. Além da orientação sobre as questões envolvendo a segurança no trânsito, durante os drive-thrus e no Ciclista na Cia as equipes vão distribuir kits lanche e material informativo aos usuários.

Também será feita a orientação sobre a importância da continuidade das ações de segurança contra a Covid-19, como o uso de máscaras, uso do álcool em gel (que é disponibilizado em todas as cabines de pedágio e bases operacionais da AB Colinas), distanciamento social, etc.