Na SP-75, acidente deixa dois mortos

Um acidente na altura do Km 24 da Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia (SP-75) resultou na morte de Geovane Martins de Lima, de 53 anos, e de seu filho Fernando Barbosa de Lima, de 22 anos, ambos pedreiros. O caso ocorreu na tarde da última quinta-feira (09), por volta das 17h20.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, o também pedreiro P.B.L., de 24 anos, filho de Geovane e irmão de Fernando, conduzia um GM/Celta Spirit prata na companhia de um amigo de mesma profissão, identificado como E.P.S., quando perdeu o controle do veículo, vindo a capotar.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros e a concessionária AB Colinas. Geovane e Fernando foram socorridos e encaminhados até a UPA do bairro Nossa Senhora Aparecida com ferimentos graves. Os dois faleceram pouco tempo depois de terem dado entrada no local.

Quanto a P.B.L e E.P.S., estes foram encaminhados ao Hospital São Camilo com ferimentos leves. Foi ainda realizado teste do bafômetro com o condutor do automóvel, tendo dado negativo para a presença de álcool em seu organismo. Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central.