Nada definido na final da Segunda Divisão

Muito bem marcado, Menor não teve grandes chances no ataque o Expresso Potiguara/ Foto – Moura Nápoli

Na manhã do último domingo (26/10), com um empate em 0x0, Expresso Potiguara e Kana abriram a fase final do Campeonato Amador da Segunda Divisão sem grandes emoções.

Os times priorizaram uma forte marcação, o que inibiu a criatividade. De lado a lado as bolas chegavam ao ataque sem um trabalho de toque de bola mais elaborado.

Tanto Expresso quanto Kana apresentaram marcação e desarme como opção para neutralizar o adversário, e essa igualdade acabou refletindo no próprio placar final.

Com o empate, tudo ficou para ser decidido no próximo domingo (05), quando novo empate levará a decisão para as penalidades no Álvaro de Souza Lima.

Com a bola rolando os times revezaram-se em busca do ataque, mas o equilíbrio dos setores de meio de campo, de lado a lado, impediu que jogadas mais elaboradas pudesse ser construídas. As defesas estiveram bem e os atacantes pouco inspirados, justificando o 0x0.

O equilíbrio mostrou que realmente os dois times têm condições de conquistar o título e se a história se repetir, só mesmo uma grande falha ou uma inspiração fora do normal poderá decidir o jogo em seus 90 minutos regulamentares. (Moura Nápoli)