Nando Bolognesi apresenta seu solo “Se Fosse Fácil, Não Teria Graça” no Teatro Nósmesmos

Foto: Divulgação

Neste fim de semana, no dia 11, às 20h, e no dia 12, às 19h, o Teatro Nósmesmos receberá o solo de humor do ator e palhaço Nando Bolognesi, “Se Fosse Fácil, Não Teria Graça”. O espetáculo é baseado no livro “Um palhaço na boca do vulcão” e promete trazer muita diversão com as histórias contadas e encenadas pelo artista.

A peça conta a trajetória do ator, que descobriu ser portador de esclerose múltipla (uma doença degenerativa que acomete o sistema nervoso central e provoca a perda progressiva dos movimentos) aos 21 anos. Na peça, já assistida por mais de 20 mil pessoas, o ator provoca risos e emoção ao mostrar como dificuldades podem ser transformadas em alegrias, desafios e realizações, e convida a refletir sobre a vida, a morte e a existência humana.

Os ingressos para o espetáculo custam R$ 40 (R$ 20 a meia-entrada) e podem ser comprados pela bilheteria do teatro, localizado na Av. Prudente de Moraes, 210, Vila Nova, ou pelo disk-ingressos, pelo número (11) 99698-0209. Informações: (11) 4024-0852.