“Natal de Brincar” é tema da decoração do Shopping Cidade Sorocaba

Foto: Divulgação

Neste Natal, pensando em proporcionar experiências únicas para os visitantes, o Shopping Cidade Sorocaba traz o “Natal de Brincar”, uma vila natalina interativa, com diversas brincadeiras lúdicas, que estará instalada na Praças de Eventos, no piso L2.

A vila “Natal de Brincar” é um espaço de diversão gratuito, que reúne um grande brinquedo com escalada, escorregador, ponte, jogos lúdicos, entre outros, árvore de Natal gigante e o famoso trono do Papai Noel, onde as crianças terão a oportunidade de tirar fotos com o “bom velhinho”. A decoração será inaugurada especialmente pelo Papai Noel. A data está marcada para a próxima sexta-feira (15), às 15h.

As atrações da vila são gratuitas, exceto o trenzinho de Natal. Para que toda família embarque nessa aventura, o ingresso custa R$ 7, de segunda a quinta-feira e R$ 10, de sexta a domingo e feriados. O brinquedo funciona de segunda a sexta, das 14h às 22h e aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 20h.

Em parceria com os corais natalinos de Sorocaba, o shopping receberá, em sua Praça de Alimentação, nos dias 23 e 30 de novembro e 07, 14 e 21 de dezembro, sempre às 19h, diversos grupos para apresentações natalinas, que envolvem canções tradicionais da época.

Além dessa atração, a companhia de teatro Arte &Manhas realizará momentos de contação de histórias no espaço da decoração de Natal, localizado no piso L2. As sessões acontecerão nos dias 17 e 24 de novembro e 1º, 8 e 15, sempre às 15h. 

Durante todos os finais de semana dos meses de novembro e dezembro, o Shopping realizará, no espaço infantil “A gente se completa brincando”, a Oficina Natalina. As crianças terão a oportunidade de confeccionar mini-árvores de Natal e enfeites natalinos em formato de rena para decoração. 

Também haverá o trenzinho de Natal da Associação Comercial de Sorocaba (ACSO), que estacionará no shopping dia 18 de dezembro, das 15h às 20h, para levar toda a família em um passeio incrível pelas ruas no entorno. Devido à implantação do Sistema BRT (Bus Rapid Transit) na Av. Itavuvu, a administração sugere o trajeto alternativo pela Av. Dr. Ulysses Guimarães para chegar à entrada principal e, também, pela Av. Atanázio Soares, para o acesso ao estacionamento externo. Mais informações pelo WhatsApp (15) 99676-4874.