“Natal Surpreendente” mais uma vez promove a festa de centenas de crianças

Papai Noel presenteou a garotada presente / Foto – Daniel Nápoli

No último sábado (08), mais de 800 crianças, compreendidas entre alunos de 5 a 12 anos das entidades assistenciais Creche Lar André Luiz, EMEF Professora Carolina de Moraes Macedo, Centro de Apoio à Infância (CEAPI), Centro Promocional Madre Teodora e Creche Mãezinha, além de filhos de colaboradores, participaram da festa “Natal Surpreendente”, oferecida pela empresa Kia Motors do Brasil há dez anos.

As crianças se divertiram com o auxílio de recreadores, em brinquedos e equipamentos espalhados pela sede da empresa, onde também foram servidos cachorro quente, pastel, pizza, doces e refrigerantes.

Os alunos ainda foram brindados com a apresentação do RobôKia, um Kia Mohave que se transforma em um robô interagindo com o público. A chegada do Papai Noel e da Mamãe Noel, de helicóptero, agitou os presentes, que ganharam brinquedos distribuídos pelo “bom velhinho”.

Além das entidades participantes, o “Natal Surpreendente” da Kia Motors também presenteou os alunos da Escola de Cegos Santa Luzia, do CEACA (Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente) e da Comunidade Vila Lucinda, totalizando cerca de 1.200 crianças agraciadas pela ação social.