Nil Agra apresenta show de stand-up no Teatro Nósmesmos sexta-feira

Nesta sexta-feira (30), às 21h, Nil Agra apresenta seu stand-up “A Vida É Uma Piada”, no Teatro Nósmesmos. Esse espetáculo faz parte da programação especial de comemoração de quatro anos do espaço cênico. Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco se apresentando nas principais casas de shows da região.

Hoje, morando em São Paulo, faz parte do elenco da casa de comédia Comedians Comedy Club, e já viajou o país com o seu show solo ou como convidado dos principais grupos de comédia do Brasil. Nil Agra também já esteve em turnê no Japão levando seu carisma para as comunidades brasileiras que lá residem.

No espetáculo “A Vida É Uma Piada”, explora situações cotidianas da vida com humor peculiar, mostrando que no fundo, todas as situações da vida podem render boas risadas, o artista mostra maturidade para abordar temas que vão desde os assuntos comuns, como ir à academia ou beber demais, até homofobia, cigarro e drogas, utilizando uma linguagem leve e divertida.

Os ingressos variam de R$ 25 (meia-entrada) a R$ 50 (inteira) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, localizado na Avenida Prudente de Moraes, 210, Sala 304, Vila Nova ou no site megabilheteria.com. A classificação etária para esse evento é de 14 anos.