Ninguém segura o time Juvenil do Ituano

Goleiro da Ferroviária teve muito trabalho para segurar o ataque do time Sub-17 do Ituano que está embaladíssimo/ Foto – Momento do Esporte

Na manhã do último sábado (25), o time Sub-17 do Ituano venceu sua 11ª partida consecutiva – um recorde – batendo a Ferroviária por 3×2, no CT Tatizão.

O time, que já estava classificado com grande antecedência e somava 12 pontos, enfrentou a Ferroviária, lanterna do Grupo 12, com apenas 2 pontos. O Ituano, agora, lidera toda a competição com 15 pontos, faltando ainda uma rodada para o fim da segunda fase.

Em campo, a superioridade do Ituano foi muito grande. Porém, essa superioridade não foi traduzida em gols e o time desconcentrou-se e correu o risco até de levar o empate.

Zé Sérgio, ao final do jogo, estava feliz com mais uma vitória, porém deixou claro seu descontentamento com o rendimento da equipe e vai cobrar mais atenção e foco da rapaziada.  Os gols do Galinho foram marcados por João Felipe, Diogo e Júlio César.

Sub-15 – O time Infantil, já desclassificado, cumpriu tabela contra a Ferroviária e venceu por 2×0, com gols de Aloísio e Matheus Maia.