Noite de autógrafos do livro “No fundo do Rio” será nesta sexta-feira

O psicanalista e jornalista Paulo Stucchi, finalista da última edição do Prêmio Jabuti, fará uma noite de autógrafos do seu mais novo trabalho, o livro “No fundo do Rio”, lançado pela Insignia Editora. O evento acontecerá nesta sexta-feira (03), partir das 19h, na Livraria Atlântica, localizada no Plaza Shopping.

A obra “No fundo do Rio” é um romance que traz uma narrativa sobre o folclore brasileiro, misturando a lenda do boto cor-de-rosa com fragmentos do Nazismo na Amazônia Oriental. Os leitores farão uma viagem pelos cantos mais sombrios do misticismo brasileiro através da história de amor entre os protagonistas Bruno e Cecile. “No fundo do Rio” também entrega suspense e drama ao relatar a partida de Cecile, que some misteriosamente no Rio Jari.

A história contada pela visão de Bruno é o que alimenta a curiosidade dos leitores, uma vez que é possível sentir as dores, medos e desejos do protagonista ao longo da narrativa sobre a busca por Cecile. Para quem espera encontrar no  livro mais dos mistérios que envolvem a lenda do boto cor-de-rosa saiba que desta vez o autor preparou grandes surpresas provocando nos leitores reflexões até mesmo para os dias atuais.

Além de escritor, Paulo Stucchi é jornalista e psicanalista. Escreve desde os nove anos, mas publicou seu primeiro romance em 2008, chamado “O Natal sem mamãe”, inspirado no falecimento de sua avó materna. Depois publicou outros romances: “A fonte” (2010), “O triste amor de Augusto Ramonet” (2012), “Menina” (2013, lançado também em espanhol no Paraguai),“A última carta” (2015) e a “Filha do Reich” (2020). Paulo também é membro da Academia Ituana de Letras (ACADIL) desde 2011, onde ocupa a Cadeira nº 29.