Nos primeiros dias de setembro, 50º BPMI captura 14 foragidos da Justiça

O 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) , com sede em Itu, divulgou na última quinta-feira (10) que, nos primeiros dez dias do mês de setembro, recuperou 14 foragidos da Justiça em toda a região, por diferentes crimes.

Na cidade de Itu, foram quatro foragidos pelos crimes de furto (dia 1º), roubo (dia 2), tráfico de drogas e homicídio (ambos no dia 9); em Salto, foram dois: um por tráfico de drogas e violência doméstica (dia 1º) e outro por roubo e tráfico de drogas (dia 9).

No município de Porto Feliz, foram capturados mais três foragidos: um por furto, roubo e falsidade ideológica (no dia 2), um por tráfico de drogas (dia 3) e outro por furto (também no dia 3); em Tietê, no dia 1º, houve um capturado por não pagamento de pensão alimentícia, assim como outro indivíduo pelo mesmo caso, na cidade de Mairinque, no dia 8.

Na cidade de Araçariguama, um indivíduo foi capturado pelo crime de homicídio, no dia 9 e em São Roque, outros dois indivíduos foram localizados, tendo em desfavor mandados por porte ilegal de arma de fogo (dia 8) e receptação (no dia 9).

O 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior abrange em sua área de cobertura, as cidades de Itu, Salto, Porto Feliz, Tietê, Jumirim, Araçariguama e Mairinque.