Nósmesmos apresenta o “Espetáculo quase artístico” neste fim de semana

Neste fim de semana (17, às 20h, e 18, às 19h), o Teatro Nósmesmos, em Itu, realiza a apresentação do “Espetáculo quase artístico”, estrelado por Juliano Mazurchi e Christian Hilário.

A comédia, realizada por personagens conhecidos como clowns, trabalha com ações físicas, improvisações e interações com a plateia, seguindo a linguagem clownesca, importante recurso teatral utilizado em palcos ao longo dos séculos em todo o mundo, reverberando até hoje elementos artísticos importantes para a formação da nossa cultura.

O público poderá acompanhar os dois tipos clássicos de clowns – o branco, que é a figura do patrão; e o augusto, ou ingênuo, sempre sujeito ao domínio do branco, mas que geralmente o supera, fazendo triunfar a pureza sobre a malícia. Na apresentação, o clown branco quer apresentar um espetáculo em que seu aprendiz, o clown augusto, o irrita por se atrasar e não ter ensaiado.

O ingresso custa R$ 40 (R$ 20 a meia-entrada) e pode ser adquirido na bilheteria do Teatro Nósmesmos, localizado na Avenida Prudente de Moraes, 210, Sala 304, Vila Nova. Informações: (11) 4024-0852.

Foto: André Roedel