NÓSMESMOS promove curso de Stand Up Comedy com Osvaldo Barros

A Escola de Artes NÓSMESMOS promove um curso de Stand Up Comedy  com Osvaldo Barros nas quintas-feiras do mês de maio, dias 05, 12, 19 e 26, das 19h às 21h. O investimento para a Oficina da Comédia é de R$ 250,00.

A oficina é um método desenvolvido pelo humorista, de quatro encontros,  para que qualquer pessoa também possa se tornar um profissional do humor. Neste formato rápido serão abordadas técnicas da escrita cômica, exercícios de criatividade, postura de palco e noções de oratória.

O curso é indicado para quem quer se tornar comediante ou para quem quer desenvolver a oratória, despertar a criatividade, perder a timidez e o medo de falar em público. A Escola de Artes NÓSMESMOS fica na Avenida Francisco Ernesto Fávero, 45, Rancho Grande. Inscrições e mais informações: (11) 99525-6899.

“O Pai Do Gael”

Osvaldo, além de criador da Oficina da Comédia, projeto que dá o pontapé inicial a humoristas em começo de carreira, é ator e humorista. Atualmente, viaja com seu solo de comédia stand up “O Pai Do Gael” e soma milhões de visualizações nas redes sociais com os vídeos do “O Amigo Brasileiro”, junto com o humorista francês Paul Cabannes.

Anteriormente fez parte e foi co-fundador dos grupos: Comédia Instantânea, Contra-Regras, Na Sarjeta, JOE e 2 Homens e Meio. Participou de grandes festivais como o Risadaria, Virada Cultural Paulista e o festival internacional Stand Up Together, em Portugal. Na TV, já esteve no Programa do Jô, Raul Gil, A Praça é Nossa, Tudo é Possível, entre outros.