Nova CVC do Centro: inovação no segmento de turismo

Unidade conta com três pontos de atendimento e espaço kids. Confira todos os diferenciais

A CVC, maior operadora de turismo das Américas e com mais de 45 anos de trajetória, inaugurou nova unidade no Centro de Itu. Sabrina Miscenero, uma das proprietárias da franquia, contou sobre o diferencial da nova unidade. “Nosso diferencial é fazer com que o cliente se sinta em casa. A franquia da CVC no Centro de Itu vem para somar e oferecer mais uma opção de agência de viagens para a cidade, priorizando qualidade e o excelente atendimento, acima de tudo”, afirma.

Sabrina acrescenta que a nova unidade possui toda a estrutura necessária para atender diversas demandas, com três pontos de atendimento e espaço kids. “Nossa loja foi adaptada para atender portadores de necessidades especiais e a segunda parte da estrutura conta com um espaço zen e uma sala de reuniões”, explica.

Turismo doméstico, turismo internacional e cruzeiros marítimos são os principais segmentos de negócios da CVC. Dentre essas opções, a operadora ainda oferece, além de pacotes, locação de carros, cursos no exterior, ingressos, passeios, hotéis, passagens aéreas, vendas de vale-viagem como incentivos corporativos ou presente e excursões rodoviárias, dentre outras opções. “O foco da CVC é o turismo de lazer, mas temos hoje a opção de aquisição do vale-viagem, onde muitas empresas utilizam como incentivo e premiação aos funcionários, o que tem feito bastante sucesso no mundo dos negócios”, acrescenta Sabrina.

Os pacotes montados e planejados pela equipe da CVC possuem um grande diferencial, pois são organizados pensando exclusivamente no bolso e no gosto do perfil do brasileiro, segundo Sabrina. A unidade da CVC no Centro também presta assistência desde o primeiro atendimento à finalização da viagem.

“Caso o cliente não tenha disponibilidade de vir até a loja em nosso horário de atendimento, é só nos avisar que marcaremos um horário diferenciado para, exclusivamente, atendê-lo. Podemos agendar atendimento domiciliar, também”, afirma Sabrina.

A nova CVC fica na Alameda Barão do Rio Branco, 57, Salão 3, Centro (em frente à Câmara dos Vereadores de Itu). O telefone para contato é o (11) 4013-0170 e o horário de atendimento é das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 13h aos sábados.