Nova Era e Benfica saem na frente na Terceirona

Um dos gols do Nova Era na grande virada sobre o Potiguá no último domingo no Souza Lima/ Foto – Moura Nápoli

No jogos de ida do Amador da Terceira Divisão, realizados no último domingo (19), quem foi ao Souza Lima teve a oportunidade de acompanhar dois belos jogos, onde Grêmio Nova Era e Benfica saíram na frente.

No primeiro jogo, movimentado e emocionante, o Potiguá saiu na frente e teve o jogo nas mãos quando chegou aos 2×0, mas não conseguiu segurar a reação espetacular do Grêmio Nova Era, que virou e venceu por 3×2.

O jogo foi dos mais movimentados e, embora a vitória faça com que o Nove Era possa jogar o segundo jogo por um simples empate, nada ainda está definido e a expectativa é por um grande jogo de volta, no próximo domingo, no próprio Souza Lima. O técnico Biludo, que também entrou em campo como jogador, reclamou bastante da arbitragem.

O jogo de fundo do último domingo colocou frente a frente Hawaianos e Benfica. Na primeira etapa a partida foi equilibrada e fechou com a vitória parcial do Benfica pela contagem mínima.

Na segunda etapa, com mais determinação e melhor preparo físico, o Benfica foi melhor e fez mais três gols, fechando o placar em 4×0, resultado que lhe dá uma grande vantagem.

Para o próximo domingo (26), no Souza Lima, quando acontecem os jogos da volta, o Nova Era entra em campo por um empate, enquanto o Benfica pode até perder por três gols de diferença e ainda assim terá sua vaga à final garantida. (Moura Nápoli)