Novelas – Sinopse para quarta (03), quinta (04) e sexta-feira (05)

TEMPO DE AMAR

Globo – 18h20

HOJE – Inácio socorre Lucinda e a leva para o hospital. Inácio acredita que Lucinda armou o atropelamento para que eles se reconciliassem. José Augusto agradece a Izabel pela festa de Mariana. Fernão proíbe Tereza de sair de casa. Nicota sai para jantar com Geraldo. Maria Vitória e Celeste conversam sobre o vestido de noiva. Reinaldo pensa em vender uma propriedade e pede sigilo a Emília. Vicente e Maria Vitória saem para dançar. Conselheiro pede mais uma chance a Celeste. Pepito e Celina vibram com o sucesso da venda das geleias. Teodoro vê Vicente e Carolina conversando.

 

QUINTA – Teodoro liga para o jornalista Marcel e inventa uma história sobre Vicente. Vicente despede-se de Carolina. Geraldo visita Nicota. Helena flagra Giuseppe com Gilberte e o expulsa de casa. Maria Vitória tem um mau pressentimento e comenta com Celeste. Izabel conta a Padre João que foi destratada por Delfina. Henriqueta vê Fernão trancar a esposa em casa e corre para ajudá-la. Tereza chega apressada na Quinta e José Augusto impede Fernão de falar com sua filha. Giuseppe implora que Helena o perdoe. Alzira se desespera ao ver os funcionários do negócio de geleias em sua casa. Maria Vitória lê a matéria de Marcel.

 

SEXTA – Nicota tenta acalmar Maria Vitória. Giuseppe pede que Helena o deixe voltar para casa. Pepito teme ter prejuízo na venda das geleias. Vicente decide convidar Carolina para jantar com Maria Vitória. Eunice sente-se mal e Celeste desconfia. Conselheiro decide comprar o chalé de Reinaldo, mas exige que Bernardo não revele sua identidade. Macário desiste de contar para José Augusto o plano de Fernão. Lucerne recebe Lutero Padilha no cabaré e pede que Inácio jogue com ele. Teodoro vê Vicente com Maria Vitória e Carolina no restaurante.Teodoro se desentende com Vicente e acaba expulso do restaurante. Padilha conta para Inácio sobre Mariana.

 

PEGA-PEGA

Globo – 19h30

HOJE – Malagueta tenta entender o motivo de Maria Pia ter escondido que gerou Bebeth. Nina avisa a alguém, pelo telefone, que Aníbal está depondo. Aníbal diz ao delegado que só responderá as perguntas quando estiver acompanhado de seu advogado. Aníbal se nega a responder a Eric sobre o que ele sabe da morte de Mirella. Eric comemora ao descobrir que Luiza está grávida. Maria Pia ironiza Luiza. Domênico avisa a Antônia que Evandro e Mônica foram presos.

 

QUINTA – Cíntia e Sandra desconfiam do comportamento de Aníbal. Antônia depõe no julgamento de Júlio e confessa que o ama. Cíntia conta a Lourenço que Aníbal fugiu. Dulcina passa mal ao saber que Aníbal foi preso. Tereza deduz que os pais de Maria Pia devem estar envolvidos na morte de Mirella. Dom estranha o fato de Athaíde ter informado Sabine sobre a morte de Mirella. Maria Pia pergunta aos pais se eles estão implicados na prisão de Aníbal. Nina demonstra interesse em saber o que Sabine deseja contar ao delegado sobre a morte de Mirella.

 

SEXTA – Expedito impede Nina de falar com Sabine. Nelito se sente atraído por Raquel. Luiza comenta com Bebeth que sente que Maria Pia está mudando. Sérgio entrega a Eric a relação de bens do patrimônio do empresário. Lígia procura Madalena na tentativa de convencê-la a denunciar Sabine, Madelena não dá espaço para Lígia e a acusa de ter sido uma péssima mãe para Maria Pia. Aníbal decide contar tudo que sabe sobre a morte de Mirella, depois que recebe a visita de Dulcina. Eric procura Júlio.

 

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Globo – 21h25

HOJE – Suzy se irrita por não encontrar Samuel em casa. Clara combina com Renato como desmascarar o psiquiatra. Natanael conversa com Gustavo sobre a libertação de Sophia. Caetana se aconselha com Duda e decide contar para Herculana quem é o seu pai. Tomaz pede que Renato o leve para visitar Josafá. Natanael explica como Sophia deve proceder para que a mina seja reaberta. Mariano e Lívia se encontram em um hotel de Pedra Santa. Sophia afirma que se vingará de Clara. Nádia garante que Raquel não será a madrinha de casamento de Diego ao lado de Bruno. Suzy aconselha Tônia a tentar reatar com Bruno. Adinéia desmaia ao flagrar Samuel vestido como uma mulher com Cido.

 

QUINTA – Adinéia perdoa Samuel, que implora que a mãe mantenha seu segredo. Clara se vangloria para Renato por ter exposto a vida dupla do psiquiatra. Gael é condenado a prestar serviços comunitários. Renato estranha o comportamento de Samuel com Suzy. Laura aceita se casar com Rafael. Lívia comenta com o irmão sobre Mariano, sem mencionar o nome do garimpeiro. Gael não se conforma com a vingança de Clara contra sua família. Valdo vai ao salão de Nicácio em Pedra Santa. Amaro pede desculpas a Estela por tê-la beijado. Lívia se encontra com Mariano. Gael ataca Sophia. Adinéia aconselha o filho a conversar com Clara. Samuel implora que Clara não revele seu segredo.

 

SEXTA – Samuel afirma que não deixará que Clara se aproxime de Suzy. Gael se afasta de Sophia ao ver Tomaz, que aconselha o pai a lutar para reconquistar Clara. Mercedes tem um pressentimento. Rosalinda garante a Estela que Amaro está interessado nela. Clara afirma a Patrick e Renato que destruirá a reputação de Samuel. Nádia pede a Bruno que leve Raquel para jantar em sua casa. Rato reclama do noivo de Leandra. Caetana conta para Duda que flagrou Laerte em seu quarto. Juvenal percebe a inquietação de Estela. Sophia melhora as condições de trabalho, e os garimpeiros comemoram. Gael pede para reatar com Clara. Laerte descobre o segredo de Duda.