Novelas – Sinopse para quarta (09), quinta (10) e sexta-feira (11)

ESPELHO DA VIDA

Globo – 18h20

HOJE – Eugênio avisa a Maristela que ela está proibida de ver Danilo. Danilo exige que Eugênio conte a verdade a Julia sobre Maristela. Dora entrega a Graça o dinheiro enviado por Eugênio. Cris volta do passado e vê Priscila e Isabel, que a chama de Julia Castelo. Dalton concorda com Alain que Cris possa se desestabilizar lendo as páginas do diário. A Guardiã observa Américo entrando na casa de Julia.

QUINTA – A Guardiã observa quando Américo, embriagado, afirma que o casarão de Julia é dele. Alain discute com Cris, depois que Isabel lhe conta que encontrou a moça na casa de Julia. Ana comenta com Edméia/Grace que pressente que a casa de Julia faz mal a Cris. Acreditando que Américo está dormindo, Gentil confessa seu amor ao homem.

SEXTA – Sheila coloca uma cópia de uma folha do diário de Julia nos pertences de Cris. Sérgio revela a Alain suas descobertas sobre Gustavo Bruno. Alain percebe o ar de censura de Cris na gravação da cena de Danilo e Julia. Alain afirma a Cris que ela está se confundindo com a personagem e aconselha a namorada a procurar um psiquiatra. Cris encontra uma página do diário da Julia em sua camisola e mostra a Alain.

O TEMPO NÃO PARA

Globo – 19h30

HOJE – Helen avisa que Marocas deve ser levada ao hospital com urgência. Vera Lúcia ajuda Lalá a fugir dos seguranças de Lúcio. Helen avisa a Samuca que Marocas está bem. Petra explica a Lúcio e Betina que uma das pessoas congeladas trazia em seu organismo uma variação do vírus da varíola, que pode gerar um risco de pandemia. Lalá confessa a Samuca e Dom Sabino que foi ele, a mando de Lúcio, quem trocou a bala da pistola.

QUINTA – Livaldo jura a Samuca que não sabia que a bala era de festim. Agustina e Carmen fazem uma trégua para ajudar Dom Sabino a recuperar prestígio na SamVita. Helen se assusta quando Petra diz que está tentando recuperar a guarda dos congelados. Waleska conta a Marocas que a operação On The Rocks foi reativada. Lúcio e Betina são desmascarados por Dom Sabino e Samuca, diante dos funcionários da Samvita. Lúcio comunica a Betina e Mariacarla que implodirá o prédio da SamVita.

SEXTA – Vanda avisa a Samuca que Betina vendeu as ações da SamVita. Marocas mostra a Samuca o local onde será aberta a loja da Kikinico. Lúcio revela a Dom Sabino, Samuca e Marocas que está se vingando deles por supostamente terem matado Emílio. Mateus leva Teófilo para a Criotec. A SamVita amanhece cercada por tapumes, avisando que a empresa está fechada e interditada por ordem judicial.

O SÉTIMO GUARDIÃO

Globo – 21h30

HOJE – Valentina e Olavo aconselham Laura a não ir atrás de Gabriel. Feliciano mostra o livro da irmandade para Gabriel. Stefânia descobre que Tobias precisa de um garçom e avisa Guilherme. Luz pensa em Gabriel. Os guardiães conversam sobre a cerimônia de posse. Eurico discute com Ypiranga o projeto de instalação da antena. Valentina manda Marcos Paulo voltar para Serro Azul. Valentina seduz Eurico e revela seus planos para usar a fonte. Luz e Laura se desentendem. Sampaio provoca Eurico e se enfurece com Valentina. Laura acredita que pode reconquistar Gabriel. Luz termina seu relacionamento com Gabriel.

QUINTA – Gabriel procura Milu e avisa que fará a cerimônia de posse. Eurico tenta acertar os detalhes para a instalação das antenas. Leonardo conta para Rita de Cássia parte da proposta de Machado para continuar seu filme. Luz avisa a Sóstenes que terminou com Gabriel. Gabriel conversa com Geandro. Lourdes Maria estranha o comportamento de Geandro. Walid decide ajudar Diana em seu treinamento. Geandro revela a Júnior que o casarão de Egídio foi desapropriado. Eurico toma uma decisão sobre a fonte e o casarão. Socorro pensa em conversar com Mirtes sobre o problema de sua filha. Lourdes Maria surpreende Olavo. Eurico faz uma proposta para Valentina.

SEXTA – Valentina finge aceitar as exigências de Eurico. Gabriel lamenta ficar longe de Luz. Clotilde faz um convite para Luz. Marilda conta para Eurico sobre o trato que fez com a irmã. Valentina pede para Marcos Paulo confirmar a história que contou a Olavo. Geandro reclama de Júnior para Eurico. Marcos Paulo entrega a Olavo o relatório com as propriedades da água da fonte. Laura fica perplexa ao saber que Lourdes Maria foi para um convento. Marilda pede um pouco da água da fonte para Valentina. Judith vê Robério entrar no carro de Sampaio. João Inácio tenta consolar Socorro. Valentina faz uma nova proposta para Eurico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *