Novidade: Colégio Almeida Júnior terá bilíngue nas aulas curriculares em 2019

A partir de 2019 os alunos terão 5 aulas em inglês por semana / Foto: Regina Lonardi

O Colégio Almeida Júnior, em parceria com a International School, traz novidades para o Ensino da Língua Inglesa: a partir do próximo ano, o colégio oferecerá Ensino Bilíngue durante as aulas curriculares aos alunos dos ensinos infantil a partir dos 3 anos, fundamental I e fundamental II (6º e 7º ano). Serão cinco aulas em inglês por semana durante o período de aula. Além disso, os pais também terão a opção de manter seus filhos no ensino bilíngue no contra turno das aulas.

“Trazemos uma proposta pedagógica que proporciona ao aluno um aprendizado significativo e estimulante, vivenciado de forma lúdica e dinâmica, que auxilia no desenvolvimento de competências, habilidades, atitudes e valores. O aluno também é preparado para os exames de proficiência na Língua Inglesa da Universidade de Cambridge, o que abrirá futuramente muitas portas na carreira do seu filho, tendo em vista que estes exames são reconhecidos internacionalmente”, destaca a direção.

Através da metodologia da International School, o Colégio Almeida Júnior proporciona um ensino de qualidade desde a primeira infância, aliando inovação, criatividade e aulas práticas dentro de um ambiente de total imersão linguística.

O Colégio Almeida Júnior está com matrículas abertas e também oferece aulas em período integral do infantil ao primeiro ano do Ensino Fundamental I (2 a 6 anos). Durante todo o ano os alunos contam com aulas extras de robótica, xadrez, dança, teatro, coral, banda de garagem e esportes. Mais informações podem ser obtidas na secretaria do colégio, na Rua Sorocaba, 669, pelo telefone (11) 4013 1556 ou pelo site colegioalmeidajunior.com.br.