Novo escritório de Arquitetura e Urbanismo inaugurado em Itu

As arquitetas Deborah e Paula

Arquitetura, decoração de interiores, planejamento, execução e administração de obras residenciais e comerciais são alguns dos serviços prestados pelas profissionais Paula Moraes e Deborah Moreno, que contam com uma equipe de profissionais treinados e qualificados.

Além das arquitetas, Eduardo Moreno, administrador do projeto, garante que a proposta é democrática. “A ideia é atender cada cliente de acordo com sua necessidade, de maneira exclusiva e personalizada”, diz ele.

Segundo Deborah, pode-se conseguir resultados maravilhosos ao aproveitar ou reformar materiais descartados, dando cara nova, charme e respeitando o meio ambiente. “Nos preocupamos muito com a preservação do meio ambiente e adoramos dar um ar vintage aos nossos projetos”, conclui Paula.

O diferencial dessas profissionais está também no atendimento. “Gostamos de receber com carinho. Nosso espaço estará sempre de portas abertas, e foi assim que demos a largada, com um almoço de agradecimento àqueles que tornaram possível a realização deste sonho: auxiliares, mestre de obra, carpinteiros e prestadores de serviço”, conta Deborah.

Com amor no que fazem, buscando o  aperfeiçoamento e inovação, estão sempre de olho nas tendências do mercado imobiliário. “Vamos adorar recebê-lo em nosso espaço.  Nasce aqui o nosso propósito, Arquitetando com amor”, finaliza Deborah.

O escritório está localizado na Rua Vittorio Guitti, 107, Parque Residencial Guitti, em Itu. Informações e agendamentos: (11) 96845-0995, (11) 97583-2200, dpm62@uol.com.br ou dpm84@uol.com.br. Instagram: @arquitetandocomamor.