Novo filme da Marvel é a grande estreia da semana no Cine Plaza

Simu Liu interpreta o protagonista do filme baseado nos quadrinhos do Mestre do Kung-Fu (Foto: Divulgação/Marvel Studios)

A grande estreia desta quinta-feira (02) no Cine Araújo do Plaza Shopping Itu é “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, novo filme da Marvel. Dirigido por Destin Daniel Cretton (de “Luta Por Justiça”), o longa acompanha a história de Shang-Chi (Simu Liu), um jovem chinês que foi criado por seu pai em reclusão para que pudesse focar totalmente em ser um mestre de artes marciais.

Entretanto, quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo pela primeira vez, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar e traçar o seu próprio caminho. O filme ainda tem Tony Leung Chiu-Wai e Awkwafina no elenco.

Outra estreia é “After 3 – Depois do Desencontro”, dirigido por Castille Landon. Na trama, embora a história de amor entre Tessa Young (Josephine Langford) e Hardin Scott (Hero Fiennes-Tiffin) tenha passado por muitas complicações, desta vez o problema é mais complexo do que nunca. Agora que Tessa tomou uma das decisões mais importantes de sua vida, tudo mudou completamente.

Os segredos que vêm à tona sobre suas famílias colocam em risco seu relacionamento e seu futuro juntos. Embora a jovem saiba que Hardin a ama, os dois estão cercados de ciúme, ódio e perdão. Será que o amor entre os dois será o suficiente para manter seu relacionamento?

Para as crianças, a pedida é “Patrulha Canina – O Filme”, que estreia no sábado (04). A animação é uma produção Nickelodeon e a Spin Master em parceria com a Paramount Pictures. O longa, baseada na série de sucesso, acompanha um grupo de cães falantes que utilizam equipamentos especializados para investigar e resolver crimes, evitando desastres na pequena cidade onde moram.

Confira a programação completa:

PLAZA 1

SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS – 2D – DUBLADO
Verifique a classificação indicativa do filme – 132 MIN
Quinta e sexta às 15h30, 18h15 e 21h. Sábado a quarta às 21h

PATRULHA CANINA – O FILME – 2D – DUBLADO
Verifique a classificação indicativa do filme – 88 MIN
Sábado a quarta às 15h, 17h e 19h

O PODEROSO CHEFINHO 2: NEGÓCIOS DA FAMÍLIA – 2D – DUBLADO
Verifique a classificação indicativa do filme – 107 MIN
Sábado a terça às 13h


PLAZA 2

AFTER 3 – DEPOIS DO DESENCONTRO – 2D – DUBLADO
Verifique a classificação indicativa do filme – 98 MIN
Diariamente às 14h45 e 19h30

INFILTRADO – 2D – DUBLADO
Verifique a classificação indicativa do filme – 119 MIN
Diariamente às 21h45

FREE GUY – ASSUMINDO O CONTROLE – 2D – DUBLADO
Verifique a classificação indicativa do filme – 115 MIN
Diariamente às 17h


PLAZA 3

SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS – 2D – DUBLADO
Verifique a classificação indicativa do filme – 132 MIN
Quinta, sexta e quarta às 16h15, 19h e 21h45. Sábado a terça às 13h30, 16h15, 19h e 21h45


Programação válida de 2 a 8 de setembro, sujeita a alteração sem aviso prévio. Divulgação de responsabilidade do cinema.