Novo “Homem-Aranha” invade o Cine Plaza nesta semana

Expectativa dos fãs é que novo filme do “Homem-Aranha” leve o conceito de “multiverso” para as telonas (Foto: Divulgação)

Estreia nesta quinta-feira (16) o filme “Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa”, da Sony Pictures em parceria com a Marvel Studios (o terceiro desde que os dois estúdios firmaram parceria para produzir longas do Cabeça de Teia). Mas a produção dirigida por Jon Watts já invadiu as telonas na quarta-feira (15), com sessões de pré-estreia – completamente lotadas.

No filme, Peter Parker (Tom Holland) precisa lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade.      

Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha. A expectativa dos fãs é que o novo filme apresente o conceito de “multiverso” nas telonas, trazendo as versões do herói dos filmes anteriores.

No Cine Araújo do Plaza Shopping Itu, o filme ocupa todas as salas, em versões dubladas, 3D ou 2D. Os ingressos podem ser adquiridos no próprio cinema ou através do site ingresso.com.

Confira a programação:

PLAZA 1Dublado 2D – Quinta a terça às 13h30, 16h20, 19h10 e 22h (na quarta, dia 22, ocorre a pré-estreia de Matrix: Ressurection)


PLAZA 2Dublado 2D – Quinta a quarta às 13h, 16h, 19h e 21h55


PLAZA 3Dublado 3D – Quinta a quarta às 13h, 16h, 19h e 22h

PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO | DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA TODOS PAGAM MEIA | VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DO FILME