Novo serviço da ACII ajuda empresários que necessitam de crédito

A Associação Comercial e Industrial de Itu (ACII) está com um novo serviço, voltado exclusivamente para os empresários que precisam de crédito. A plataforma Accredito já está em funcionamento, serviço autorizado pelo Banco Central do Brasil, ligado à FACESP – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, da qual a ACII faz parte.

As linhas de crédito estão disponíveis entre R$ 8 mil e R$ 250 mil em cinco principais frentes: capital de giro, investimento fixo, mulher empreendedora, desconto de duplicatas e antecipação de recebíveis. Todas preveem carência para o início do pagamento e podem ser simuladas diretamente pelo site https://acreditodigital.com.br.

As informações estão no site, facilitando a contração do empréstimo. A Accredito é a única fintech de crédito que utiliza o Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas – Fampe do Sebrae. A presidente da ACII, Sônia Galvão, explicou que a Accredito nasceu com um objetivo especial: auxiliar o desenvolvimento e o crescimento de microempreendedores individuais (MEIs), micro e pequenas empresas de todo o Estado de São Paulo, reduzindo a burocracia do processo.

SERVIÇO:

📍 Rua Floriano Peixoto, 955 – sala 05 – Centro – Itu /SP
📞 (11) 4013-8833 | (11) 9 8934-9536
✉ aciitu@aciitu.com.br | https://linktr.ee/aciitu