Novos uniformes do Ituano foram apresentados em live

A apresentação ocorreu na última sexta-feira no Itu Plaza Hotel, onde o elenco está em pré-temporada (Foto: Juca Ferreira/Divulgação)

Na noite da última sexta-feira (19), o Ituano realizou a esperada live que apresentou o uniforme rubro-negro para a temporada 2021. O evento foi realizado no Itu Plaza Hotel, onde o elenco está nesta pré-temporada, e aconteceu com a participação de poucas pessoas e obedecendo todos os quesitos de saúde e segurança.

Na oportunidade foram apresentados os patrocinadores – o patrocinador máster para a temporada é a Starrett – e o novo parceiro para material esportivo, a Alluri Sports, responsável pelos uniformes do elenco, comissão técnica e staff do clube.

Presença do gestor Paulo Silvestri, prefeito Guilherme Gazzola (PL), presidente Ricardo Giordani e o presidente do Conselho Deliberativo João Paulo Ruiz, além do treinador Vinícius Bergantin e parte do elenco.

Com apresentação da jornalista Jéssica Corsi, a live correu leve, solta e bem dinâmica, contando também com a participação da banda Queen Cover. Finalmente os atletas apresentaram os uniformes 1 e 2, e os trajes de goleiro, mostrando o tão aguardado e bem-vindo manto rubro-negro.

Um comentário em “Novos uniformes do Ituano foram apresentados em live

  • 26/02/2021 em 07:43
    Permalink

    Maravilha de uniformes muito bom gosto o ituano merece esse novo manto torceremos para que faça um ótimo campeonato pra alegria da torcida rubro Negra parabéns Diretoria

Os comentários estão desativados.