“O Gato de Botas” é atração no Shopping Cidade Sorocaba

Crédito – Divulgação

Com o intuito de promover diversão e entretenimento para toda a família, o Anfiteatro do Shopping Cidade Sorocaba recebe no próximo sábado (26), às 17h30 e às 19h30, a companhia de teatro Sia Santa para apresentação do espetáculo musical “O Gato de Botas”.

A peça baseada no famoso clássico do francês Charles Perrault, conta a história de um gato esperto que transforma seu pobre amo no grande Marquês de Carabás, com o propósito de recuperar as suas terras e o castelo que foram roubados por uma bruxa muito perigosa. A apresentação se encerra com o casamento do Marquês com a linda princesa Catarina.

A entrada para o espetáculo é gratuita, porém os interessados em assistir devem retirar os ingressos antecipadamente durante a semana no balcão do Anfiteatro das 16h às 22h. Serão disponibilizados 450 convites por sessão e, no dia da atração, o público deverá apresentar os ingressos na entrada do Anfiteatro.

O Anfiteatro está localizado no Piso L2 do shopping, ao lado da loja Opção Móveis, com acesso pelo elevador panorâmico ou pelas escadas rolantes. O Shopping Cidade Sorocaba fica na Av. Itavuvu, 3373, Jardim Santa Cecília, Sorocaba. Para mais informações (15) 3333-0200.