O promissor Vitor André

Jovem de apenas 16 anos, teve boa atuação an Copinha (Paulo Pinto/Divulgação)

Aos 16 anos, o jovem Vitor André, que defendeu o Ituano na Copinha, com a camisa 8, fez uma boa competição e pode vir a ser um nome a destacar-se futuramente no Ituano, onde está desde 2019.

Com passagens por Corinthians, portuguesa e Nacional, o jogador já tem contrato de profissional no Galo. Embora jovem, Vitor André já pensa grande e tem um entorno que, se souber administrar a carreira e a cabeça do jogador, poderá garantir-lhe realmente um bom futuro.

Sobre a Copinha, ele declarou: “foi uma ótima experiência, que acredito que irá abrir muitas oportunidades na minha vida. Sei que teve interesse de algumas equipes, mas deixo isso a cargo do Vinicius Paixão, meu empresário. Fui titular com 16 anos, e o único jogo que não atuei foi porque estava suspenso. Uma pena termos saído na segunda fase. Enfrentamos o principal vencedor da Copinha e fizemos um jogo abaixo do que podíamos ter feito. Mas, enfim, foi uma boa Copinha, como um todo. Espero para um futuro próximo continuar evoluindo cada dia mais para alcançar meus objetivos como seleção brasileira, jogar na Europa e ir para o profissional,  e assim, poder dar o melhor para a minha família”, disse.

Um comentário em “O promissor Vitor André

  • 21/01/2022 em 07:34
    Permalink

    Jogou mto mesmo! Tem futuro!

Os comentários estão desativados.