OAB de Itu realiza Congresso Jurídico nesta sexta-feira

A 53ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) realiza nesta sexta-feira (16), a partir das 8h30, o I Congresso Jurídico Regional da OAB de Itu. O evento ocorre no auditório da Prefeitura de Itu (Avenida Itu 400 Anos, 111, Itu Novo Centro) e contará com palestras de juristas renomados.

Às 8h30 acontece o credenciamento e café da manhã para os participantes. Em seguida, às 9h, ocorre o primeiro painel, com José Roberto Sodero Victório sobre “Perícia Médica Previdenciária: Uma Visão da Advocacia”. Às 10h30 começa o segundo painel, “O Ônus da Prova no Processo Civil”, com Caio Augusto Silva dos Santos – presidente da OAB-SP.

Após o intervalo ao meio-dia, o Congresso retorna às 13h30 para o terceiro painel, “Planejamento Patrimonial Familiar e Sucessório”, com Nelson Sussumo Shikicima. às 15h30 acontece o quarto painel, com Ricardo Regis Laraia: “Responsabilidade Processual Após a Reforma Trabalhista”.

Finalizando após o intervalo das 17h acontece o último painel, “Ministério Público e Magistratura: Relações Perigosas?”, com Gustavo dos Reis Gazzola. As inscrições podem ser feitas na Casa do Advogado de Itu (Rua Cuiabá, 21, Bairro Brasil), e-mail itu@oabsp.org.br ou telefone (11)4013-4417 e custam R$ 20 (advogados e público em geral) e R$ 10 (estudantes). O evento tem apoio da Prefeitura de Itu, OAB São Paulo e Banco do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *