Obras de canalização próxima à Pça. Gaspar Ricardo têm previsão de término para dia 5

As obras de canalização dos córregos nas proximidades da Praça Gaspar Ricardo, iniciadas no dia 24 de abril, têm nova previsão de término. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, a conclusão agora está prevista para o dia 5 de dezembro.

Quanto ao itinerário dos ônibus, a Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte informa que “as linhas do transporte urbano estão atendendo pela Rua Barão do Rio Branco, com ponto de embarque e desembarque de passageiros na Praça D. Pedro, até o término das obras de canalização”. Além disso, “todas as linhas oriundas da Avenida 9 de Julho, com atendimento à área central, atendem conforme foi mencionado”.

Na última quarta-feira (21) foi constatado com os usuários do transporte público a alteração sem aviso do trajeto de algumas linhas que atendem o ponto ao lado da empresa Fidelity. No entanto, a Secretaria também informa que o problema aconteceu “em caráter provisório, por motivo de obras emergenciais na Rua Barão do Rio Branco, já concluída e normatizado o atendimento pela via”.