Obras de recapeamento asfáltico prosseguem em várias regiões

A Prefeitura de Itu, por meio das Secretarias Municipais de Obras e Planejamento, dá segmento ao pacote de recapeamentos asfálticos, agora na região do Rancho Grande, Jardim Convenção, Alberto Gomes, Mayard, Santa Teresa e Padre Bento.

Outras localidades estão programadas para receberem asfalto novo, como Vila Cleto e Cidade Nova, totalizando mais de 5 km de recapeamento somente nesta fase.

 Na última quinta-feira (07), o prefeito Guilherme Gazzola (PL), acompanhado do secretário municipal de Governo e Casa Civil, Ricardo Giordani, vistoriou as obras na região do Santa Teresa. Nos últimos quatro anos, Prefeitura de Itu, contabiliza aproximadamente 96 quilômetros de vias do município.

A previsão é a de que, até o final deste mandato, mais 100 sejam concluídos. Sendo que, para este ano, já estão assegurados recursos para mais 40 quilômetros de recapeamento e está em fase de captação de recursos do programa “Avançar Cidades” para a execução de 16 quilômetros adicionais.

4 comentários em “Obras de recapeamento asfáltico prosseguem em várias regiões

  • 09/01/2021 em 21:27
    Permalink

    A revitalização de Itu é notória.

    Resposta
  • 09/01/2021 em 21:52
    Permalink

    Estou gostando de ver algumas ruas recapiadas, porém creio que os engenheiros de trânsito deveriam dar prioridade para as vias de maior fluxo, por exemplo a Rua convenção desde o hospital até a Ernesto Fávero e uma vergonha, as ruas do Rancho Grande , enfim, sei que estão fazendo o possível, porém…

    Att;
    Ari

    Resposta
  • 12/01/2021 em 20:48
    Permalink

    Gazzola e seu escudeiro
    Cidade patética!

    Resposta
  • 13/01/2021 em 09:36
    Permalink

    No bairro N.S. Aparecida, bairro pequeno com apenas 5 ruas, mas com grande fluxo de carro, estranhamente a rua artibano fragnani nao foi asfaltada …
    Será que a construtora que esta se instalando ali no bairro nao tinha mais dinheiro para asfaltar esta rua ???
    Estranho !!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *