Obras de revitalização da avenida do Rancho Grande têm início

Recape foi iniciado em uma das faixas de cada lado da avenida
(Foto: Juca Ferreira/Divulgação)

A Prefeitura de Itu já deu início às obras de revitalização da Avenida Francisco Ernesto Fávero, considerada a principal via do bairro Rancho Grande e uma das mais importantes rotas de acesso daquela região até outros pontos da cidade.

Serviços de podas das copas das árvores e preparação do solo para recapeamento asfáltico estão em andamento. As atividades dão cumprimento a duas licitações, concluídas em período anterior à pandemia da Covid-19, seguindo a determinação do governo do Estado para segmento normal das obras públicas de infraestrutura.

As intervenções ocorrem no trecho compreendido entre as proximidades da rotatória com a Avenida Isaías Prieto e a Avenida Tiradentes. O convênio, junto ao Dadetur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), foi assinado em dezembro passado.

2 comentários em “Obras de revitalização da avenida do Rancho Grande têm início

  • 28/04/2020 em 12:38
    Permalink

    E a avenida Caetano Ruggieri em ruínas, vai entender este perfeito. Mas na hora do voto a população vai responder.

  • 28/04/2020 em 15:12
    Permalink

    A de se parabenizar este nosso prefeito ou seja a equipe que elejamos podemos ver o sistema da água em Itu era um caus este prefeito fes e está fazendo um grande trabalho no qual outros deichava a desejar agora cuidado do pavamento em todo o Mu naunivipio temos que ir parabenizar nos

Os comentários estão desativados.