A odontologia ao alcance de todos

A odontologia ao alcance de todos! Essa é a filosofia da Clínica Ilodonto, criada em 2009 pelo mineiro Ricardo de Moura Leite.  Após se formar na faculdade, o jovem dentista tinha um propósito em mente: fazer a diferença na vida das pessoas. A partir daí surgiu a ideia de oferecer serviços odontológicos de qualidade, com preços justos e acessíveis.

Sua principal inspiração foi o seu pai, um dentista que fez história no Rio de Janeiro. “Nasci em Minas, mas passei boa parte da minha vida no Estado carioca onde meu pai construiu sua carreira. Pra mim, ele era o ‘papa da odonto’, amava o que fazia, atuava com paixão, era muito caridoso, atendia muitas vezes de graça para ajudar as pessoas”, conta o dentista.

Esse amor pela odontologia está no sangue da família Leite. Ricardo tem irmãos, primos e tios formados na área, ao todo são cerca de 40 parentes que se dedicam a essa profissão. Com inspiração, experiência e paixão, a Ilodonto cresce a cada dia. Atualmente são duas clínicas em Itu, com nove dentistas de diferentes especialidades, que cuidam de aproximadamente cinco mil pacientes ativos.

O foco dos atendimentos é sempre realizar os procedimentos com dedicação e qualidade. Além disso, há uma preocupação em oferecer preços justos, que caibam no bolso do paciente. As clínicas facilitam o pagamento e os tratamentos podem ser parcelados.

“Não há nada mais gratificante do que devolver um sorriso para uma pessoa e contribuir para a melhora da sua autoestima. É uma questão de saúde e também de felicidade”, finaliza Dr. Ricardo. Visite a Ilodonto, volte a sorrir e seja feliz!

 

Serviços

A Ilodonto oferece diversos serviços com profissionais preparados para atendê-lo. São eles: Ortodontia  (aparelho), Endodontia (canal), Próteses (fixa e removível), Implante, Periodontia (tratamento de gengiva), Clínico Geral(restaurações, limpezas), Dentística(clareamento e lente de contato), Ortopediatria.

Entre em contato com a Ilodonto e faça um orçamento sem compromisso. Endereços: Rua Santa Cruz, 869, Centro  – Telefone: (11) 4022-0436 / Rua Floriano Peixoto, 1021, Centro – Telefone: (11) 2715-8121.

Um comentário em “A odontologia ao alcance de todos

  • 20/03/2018 em 23:06
    Permalink

    Boa noite! Gostaria de saber se vcs atendem aqui na capital paulista.
    To um pouco desesperada. Coloquei aparellho a mais de 1 ano e meio atrás,e por falta de manutenção e por estar me machucando, tirei por conta própria. Resultado: estou com os dentes moles. Vcs podem me orientar? Nao confio nessas clínicas que estao aí no mercado.
    Me respondam.
    Obrigada!
    Andreia Figueiredo.

Os comentários estão desativados.