OligoFlora Itu comemora primeiro ano

Unidade de Itu fica localizada no Bairro Brasil (Foto: Divulgação)

A OligoFlora é uma rede que está há vinte e um anos no mercado, e nasceu com o objetivo de  revolucionar o antigo modo de fazer estética, desenvolvendo tratamentos corporais e faciais não invasivos. Considerada a pioneira em estética funcional IN&OUT, que respeita a individualidade e entende que as queixas precisam ser tratadas pela causa e identificando as necessidades do organismo. Afinal, a beleza é resultado da saúde e autoestima em dia! Razão pela qual oferece propostas inovadoras, combinando equilíbrio do metabolismo com procedimentos estéticos.

No próximo dia 8 de outubro, a Clínica OligoFlora completa um ano na cidade e, sob o comando da gerente e consultora Andréia Rocha, trouxe este novo conceito de bem-estar e qualidade de vida, harmonizando todas as ares da vida do indivíduo, sejam elas social, profissional, familiar, emocional ou física.

“O cotidiano turbulento no meio social vem fazendo com que cada vez mais as pessoas sintam a necessidade de escolher entre fatores como suas tarefas diárias ou saúde e bem estar. E quase sempre a prioridade acaba sendo suas tarefas como trabalho e estudos, porém para atingir o ápice do bem-estar cada pessoa precisa determinar como uma real prioridade seus cuidados pessoais que vão muito além de higiene diária”, enfatiza Andreia.

Considerando que o corpo humano é uma máquina perfeitamente desenvolvida para funcionar em equilíbrio e por tempo indeterminado. Tudo aquilo que fazemos com essa máquina vai definir qual vai ser seu estado de funcionamento e tempo de duração. Ingerir os alimentos que fornecem elementos e nutrientes necessários e junto com tal alimentação a realização de atividades físicas permitem que o corpo permaneça forte e trabalhando corretamente o que é essencial para viver de forma plena e com qualidade. A OligoFlora entende que a beleza é o resultado de um organismo que funciona bem.

      O grande diferencial está em trabalhar a estética funcional IN&OUT, que previne e trata a queixa estética atuando diretamente na causa, sendo assim cada procedimento é pensado e executado de forma a auxiliar o cliente, dentre eles estão: o Mapa Metabólico, Detox Corporal e Facial, LipoNatural, Dermomassagem, Dermo Pump, Drenagem, Eletrolipoforese, Massagem Modeladora, Massagem Relaxante, Depilação a Laser, Limpeza de pele, Led Oligo Clean Face, Led Hidra Pro Face com Peeling, Led Acne e Controle de Oleosidade, Peeling de Diamante, Isometria, Massagem Lifítng, Microcorrentes, entre outros.

“Cada cliente antes de iniciar o tratamento passa por uma avaliação detalhada, e com base em suas queixas pessoais e os aspectos constatados durante a avaliação se estabelece o protocolo com os tratamentos que atenderão as necessidades desse cliente”, finaliza Andréia Rocha.

Melhore sua qualidade de vida, ame-se! Em Itu, a Clínica OligoFlora está localizada na Avenida Belo Horizonte, 52, Bairro Brasil. Fone: (11) 2429-5503.