Omega Gesso: profissionalismo e excelência com produtos e serviços de qualidade

Quando se trata de construção, o que se deve buscar, principalmente, é qualidade. E isso a Omega Gesso LTDA garante! A empresa ituana começou suas atividades há oito anos, quando Maxwell Alencar Soldá, sócio-proprietário, juntamente com Luiz Fernando D. Gonçalves, sócio, juntaram suas experiências. Hoje, a empresa realiza atendimentos e trabalha com sistema de parcerias e freelancers.

Proprietários da Omega Gesso

Maxwell conta que, no início da Omega Gesso, ele e Luiz precisaram ganhar experiência com o material de construção. Como a empresa não tinha nome e nem clientela, de acordo com Maxwell, aos poucos foi conquistando experiência e espaço no segmento.

“Em 2014 eu saí do meu emprego atual, que não estava indo bem, e decidi então a começar a trabalhar com Luiz, já que essa ideia havia sido cogitada antes, mas não colocada em prática”, conta Maxwell sobre o início de tudo, completando que “foram anos difíceis”, pois o negócio era autônomo, não tinha uma grande clientela e nem nome, e o mercado “não estava em seu melhor momento”.

“Por muito tempo, quase três anos, foi muita luta. Tivemos momentos de desânimo, mas não desistimos. Ficamos somente atendendo serviços pequenos. Não que isso não seja bom, mas pra uma empresa conseguir avançar, é imprescindível conseguir atender obras grandes, e foi em janeiro desse ano que conseguimos fechar nossa primeira obra com mais de mil metros quadrados, e graças a Deus, depois dessa conquista, conseguimos fechar outras, e hoje estamos conseguindo ganhar nosso espaço no mercado. Mas ainda há muito que melhorar e conquistar”, acrescenta.

A Omega Gesso LTDA tem parceiros na parte de vidros, móveis planejados e elétrica, dentre outros, além de serviços terceirizados. “Podemos receber nossos clientes numa loja que abrimos com nossos parceiros, no Itu Novo Centro, a TheCasa. Mas na grande maioria atendemos no local do cliente mesmo”, informa o sócio-proprietário.

 

Conquistas e serviços

O objetivo de Maxwell e Luiz é de transformar a Omega Gesso em um grupo, tendo vários segmentos dentro do ramo da construção, sempre pensando na qualidade do serviço e do atendimento. “Nossa preocupação foi sempre atender obras grandiosas, sem deixar de atender as pequenas. E temos conseguido”.

Para fidelizar os clientes, a Omega Gesso, além de focar na qualidade de seus trabalhos, também oferece pacotes de serviços, o que facilita a vida do cliente. “Isso já automaticamente se torna o principal método para conquistar novos clientes, visto que 90% de nossos novos clientes vem de indicações”, ressalta Maxwell.

A comercialização da empresa se baseia nos serviços de forro drywall, paredes divisórias em drywall, nichos decorativos, sancas, molduras, gesso liso e painéis decorativos em gesso 3D – tanto instalação quanto a venda só das placas. “Nossa principal atuação é nos serviços de gesso, mas também oferecemos serviços de instalações elétricas, pois temos parceiro eletricista capacitado em nossa equipe, também podemos entregar o serviço de gesso com pintura, pois temos parceiros também, e hoje também temos uma marmoraria, então também entregamos serviços de mármores e granitos”, comunica.

“Hoje nossos grandes diferenciais e vantagens, em relação à concorrência, são nossos pacotes, serviços que o cliente teria de fechar com três ou quatro fornecedores. Hoje ele pode fechar tudo conosco, tendo assim uma tranquilidade a mais, uma agilidade maior e sem pagar mais caro por isso”, finaliza Maxwell.

A loja TheCasa fica na Rua Carolina Lucca Vaz, 330, Itu Novo Centro. Informações sobre orçamentos e serviços podem ser obtidas pelo telelfone (11) 99939-4524, pelo e-mail omega_gesso@hotmail.com, Facebook (/omegagesso.innovation) e Instagram (@omegagesso.innovation). A empresa trabalha com descontos para melhor atender o cliente, aceitando cartões de crédito, cheques e boletos.