ONG de Itu promove venda de pão de queijo para arrecadar fundos

A ONG João de Barro está promovendo a venda de pão de queijo, pacote de 1 kg congelado, em parceria com a marca Croissant & Cia., com a intenção de arrecadar fundos para manter as contas em dia. A ideia surgiu devido à queda nas doações da população durante a pandemia.

Com entidade de portas fechadas durante a fase emergencial várias contas ficaram em atraso, principalmente o aluguel onde funciona hoje a sede da entidade. A ONG João de Barro existe há 13 anos em Itu com a missão de ajudar o próximo e impactar na vida das pessoas, através dos cursos gratuitos, das campanhas e dos projetos sociais e ambientais.

“Com o fechamento de tudo na fase emergencial, estamos com as contas atrasadas e precisamos pagar o aluguel, entre outras contas. Agora nós é que pedimos a ajuda da população. Precisamos da colaboração de todos para ajudar a divulgar essa campanha”, informa a voluntária da ONG, Diana Galvão.

Cada pacote tem o valor de R$ 20 e pode ser encomendado através do WhatsApp (11) 94456-2017. O pagamento é feito através do Pix por conta do distanciamento social. A chave Pix é o CNPJ da ONG: 10.305.988.0001-50. Os pães de queijo são entregues na casa dos munícipes ou podem ser retirados na sede da ONG, na Rua Convenção, 144, Centro de Itu.