ONG João de Barro abre inscrições para cursos gratuitos

Cursos na área de estética também são oferecidos, com contribuições acessíveis (Foto: Divulgação)

A ONG João de Barro está com as inscrições abertas para os cursos de libras, informática, logística, garçom, balé, street dance, dança contemporânea, yoga e taekwondo todos gratuitos.

Além desses cursos profissionalizantes e desportivos gratuitos a ONG oferece mais de 100 vagas para os cursos na área de beleza sendo, cabeleireiro, barbeiro, trança, designer de sobrancelhas, alongamento de unhas, manicure e pedicure, maquiagem com um valor de contribuição mensal a partir de R$ 70.

 Para se inscrever é preciso apresentar xerox do RG e do CPF, comprovante de residência, caso o interessado seja menor é preciso apresentar xerox da certidão de nascimento e declaração escolar. No ato da matricula é cobrado uma taxa única no valor de R$ 100, esses valores são revertidos para a manutenção da entidade e ajuda de custos dos profissionais.

 As inscrições estão abertas até o dia 20 de janeiro, e podem ser feitas de segunda a sexta, das 8 às 21h. A sede da ONG está localizada na Rua da Convenção, 144, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 2429-5773 ou pelo WhatsApp (11) 97542-2777.