ONG João de Barro forma 214 alunos em cursos diversos

Foram certificadas 12 turmas dos cursos (Foto: Divulgação)

Foi realizada na noite de 30 de setembro (quinta-feira), na sede da entidade, a formatura dos cursos promovidos pela ONG João de Barro ao longo do ano de 2020 e 2021. O evento contou com a presença de formandos, diretoria e todos os professores da entidade, que oferece capacitação profissional para a população ituana.

Estiveram presentes o vereador Dr. José Galvão Moreira Filho (DEM), que fundou a ONG, a vice-presidente Sueli Odila e a atual presidente Diana Galvão. “Foi um sucesso, fiquei emocionada ao ver o trabalho da ONG refletindo na vida de tantas pessoas”, celebra Diana sobre mais uma formatura realizada pela João de Barro.

Foram certificadas 12 turmas dos cursos: Barbeiro com os professores Lucas e Elias, Cabeleireiro com a Professora Vilma, Alongamento de Cílios com a professora Dayanne e Rosemary, Maquiagem com a Professora Isabela, Design de Sobrancelhas com as professoras Estela e Rosemary e Manicure e Pedicure com a Professora Rosemary e Priscila, Logística com o professor Rafael e Informática do Professor Carlos, Keila e Bárbara.