ONG João de Barro forma 316 alunos em diversos cursos

Foi realizada na noite de 31 de julho (quarta-feira passada), no SESI de Itu, a formatura dos cursos promovidos pela ONG João de Barro ao longo deste ano. O evento contou com a presença de formandos, familiares e todos os professores da entidade, que oferece capacitação profissional para a população ituana.

Estiveram presentes o vereador José Galvão, que fundou a ONG, e sua esposa Diana Galvão, atual presidente. “Foi um sucesso, o SESI ficou lotado. Fiquei emocionada ao ver o trabalho da ONG refletindo na vida de tantas pessoas”, celebra Diana sobre mais uma formatura realizada pela João de Barro.

Além da entrega de certificados aos formandos, houve também apresentações artísticas. Os alunos do curso de Libras (Língua Brasileira de Sinais) realizaram uma apresentação musical com a linguagem usada para comunicação entre deficientes auditivos.

Foram certificados os alunos dos cursos de Inglês Básico, Informática, Libras, Inclusão Digital, Taekwondo, Barbeiro, Cabeleireiro, Maquiagem, Manicure e Pedicure, Design de Sobrancelhas, Técnicas em Administração, Teatro, Dança, Desenho Mangá, Violão e Auxiliar Odontológico.