ONG João de Barro passa a oferecer atendimento odontológico

Dr. Marcos Furlan, Dr. Tadeu, Dr. Beatriz, presidente da Ong Diana Galvão, fundador José Galvão, Dr. Suelen Pedroso e convidados (DIVULGAÇÃO)

A ONG João de Barro agora oferece serviços como restauração, extração, canal, prótese, cirurgia oral menor e exame de radiologia – tudo com valor simbólico a partir de R$ 30, cobrando somente o material a ser usado. Toda avaliação é gratuita e, durante o mês, em comemoração aos 10 anos da entidade, a limpeza e aplicação de flúor será gratuito.

Para conseguir o atendimento, o paciente passa por uma triagem de avaliação na própria ONG. “É preciso agendar o atendimento por telefone, os profissionais estão à disposição toda quarta-feira no período da manhã e tarde”, explica a presidente da entidade, Diana Galvão.

Ela lembra que o local não funciona como pronto-socorro odontológico – ou seja, é preciso agendar e que, se houver casos que a pessoa não tenha condições nenhuma para pagar o valor simbólico, será avaliado e dado andamento no tratamento através das parcerias com outros colaboradores.

O tratamento é realizado por uma equipe coordenada pelo Dr. Tadeu de Castro. O atendimento é toda segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, na sede da entidade (Rua Convenção,144, Centro) e o agendamento pode ser feito pelo telefone (11) 2429-5773 ou pelo WhatsApp (11) 94456-2017.