ONG João de Barro realiza Bazar Beneficente de Natal

A ONG João de Barro, que realiza projetos de capacitação profissional, programas culturais, sociais, educacionais e esportivos para todas as idades, realizará um Bazar Beneficente de Natal até o dia 18 de dezembro de segunda a quinta das 8h às 12h e das 13h às 22h, e até as 18h de sexta-feira.

Diversos produtos, como roupas, calçados, livros e acessórios serão vendidos a preços populares, entre R$ 2 e R$ 5. O Bazar acontece na sede da ONG na Rua Convenção, 144 Centro Itu. Além disso, a ONG está arrecadando doações para o bazar, quem tiver roupas, sapatos, acessórios, brinquedos e livros para doar pode levar até a entidade.

A presidente da ONG, Diana Galvão, salienta que os recursos levantados com as vendas do bazar serão revertidos para o projeto social. “Com o dinheiro arrecadado será possível manter a entidade em funcionamento, com o pagamento das contas de aluguel, água, energia, telefone e internet. Além de poder continuar com o trabalho social e os cursos profissionalizantes”, afirma.

Lembrando que só é permitida a entrada utilizando máscara, mantendo o distanciamento social. A entidade distribuirá luvas e álcool em gel como forma de prevenção à Covid-19.