OPT Óculos: muito mais que uma ótica

Itu e Salto ganharam uma ótica diferenciada neste mês de junho, com as melhores marcas do mercado e um novo conceito para os clientes

A OPT Óculos tem o propósito de inspirar as pessoas a enxergar novas conquistas e foi com essa visão que os empresários Marco Aurélio dos Santos, com formação em Marketing e experiência de aproximadamente 12 anos na industria óptica, e sua esposa Marilia Colao optaram por trazer para a região este novo conceito em ótica.

Os óculos são essenciais para proporcionar uma boa visão, de maneira confortável e atendendo as necessidades de cada pessoa com qualidade. Porém, eles podem ser muito mais que isso! Ser um acessório que dê charme, elegância e beleza, criando um estilo ao usuário.

O nome OPT Óculos não é por acaso, pois na vida temos a escolha em optar sempre, vencendo os desafios e alcançando os objetivos.

Fica a dica: “OPT Óculos é uma perspectiva mais positiva, mais leve, mais descomplicada para você chegar lá. Conte com a gente para superar os desafios, alcançar seus objetivos e viver o melhor da vida. Porque juntos vamos mais longe.   Tudo na vida é uma questão de escolha. Opte por isso ou aquilo, opte por ser você mesmo. OPT Óculos. A melhor escolha é ser quem você quiser”. Esse é o lema das lojas, que já conquistaram a preferência de todos.

Seja OPT  Óculos com as melhores marcas do mercado, como: Oakley, Ray – Ban, Ana Hickmann, Tommy Hilfiger, Prada, Mormaii e muitas outras. Vale a pena conferir!

Em Itu, a OPT Óculos está localizada na Rua Floriano Peixoto, 756 – Centro – fone: (11) 2429 7220 Salto: Rua Nove de Julho, 119 – Centro. Indaiatuba: Av. Ário, 1602 e Rua Cerqueira César, 751. Sorocaba:  Rua XV de Novembro, 142 – Rua São Bento, 195 – Boulevard Braguinha, 279 – Rua Cel. Benedito Pires, 162 – Shopping Cidade – Av. Itavuvu, 164.

 

Fotos: Sônia Galvão